segunda-feira, 8 de março de 2010

Top 5 Músicas Crássicas

Existem músicas que você nunca ouve normalmente - em casa, no carro ou qualquer coisa do tipo - mas que todo mundo sabe ela (quase) inteira. E são essas músicas que nunca podem faltar em festas. Algumas músicas, cada uma com o seu momento, interpretação e clima,  eu considero que, se não toca em uma casamento/formatura/baile qualquer, esta festa perde boa parte do seu valor e importância. Vamos a elas.


05 - Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar - Tim Maia
Se tem um indivíduo no mundo que fica parado quando toca essa música, eu nunca vi. Todo mundo pula, bate no peito dizendo que só quer amor, não quer dinheiro nenhum, essas coisas. E a letra da música é fácil (como a maioria das do Tim Maia), então todo mundo sabe ela de cor. Se você tá sozinho a muito tempo, então, que você canta com aqueeeela emoção toda. Coisa linda de ver.

04 - Fogo e Paixão - Wando
Um clássico da música brasileira, de um dos maiores poetas que já nasceram no Brasil! Essa música é aquela que você olha nos olhos da menina que você quer conquistar, declama essa pérola e, ao final, chama de princesa. É certeza que funciona! Se não funcionar, é porque aquela maldita é uma vaca insensível que não sabe o que é romantismo.

03 - Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal
É a hora de mostrar todo o seu mojo, sua malemolência e a sua ginga. Puxe a mulher mais próxima de você, faça a sua cara de amante latino de radionovela e abuse dos movimentos bruscos enquanto dança. Com certeza vai fazer sucesso e, se a tua parceira te acompanhar a contento, vai abrir aquela rodinha para que todos no lugar possam ver vocês dançando.

02 - Boate Azul - Qualquer dupla sertaneja já tocou essa merda
A emoção à flor da pele. Com isso pode se resumir tudo o que significa essa grande música. Tudo o que você precisa fazer é abraçar todos os amigos bêbados que conseguir e deixar a emoção fluir. Cante gritando, bata no peito e, se não conseguir segurar as lágrimas, deixe que elas rolem pelo seu rosto: não é vergonha alguma!

01 - Robocop Gay - Mamonas Assassinas
Essa é a música em que todo machão libera a Butterfly que existe dentro dele! Aquele bando de homem larga as suas namoradas e começam a se agarrar, e a rebolar e a interpretar a música. Pior para aquele que é considerado um "Moreno simpático" pela horda. Esse vai sofrer! E se você souber os backing vocals, melhor ainda!

5 comentários:

  1. HAUHAUHAHUAHUAUH muito bom! Rolou toda uma identificação.

    ResponderExcluir
  2. vai dizer, tu é fã de sandra rosa madalena.
    hehehhehee...

    ResponderExcluir
  3. Bom, o Gustavo realmente é fã do Sidney Magal. Ja vi ele dançando e inclusive tenho isso gravado!
    É uma maravilha!

    ResponderExcluir
  4. IDENTIFICAÇAO TOTAL! <3 amo a Sandra Rosa.


    Não sei pq agora eu lembrei de Pop Goes my Heart. HEAUIHEUIEAHEAIUHEAUIEAHEAIUHAEIUHAEUIEAHUIEA


    Bjo, seu sensual! shel6/

    ResponderExcluir
  5. devidamente anotadas para a festa!!!!

    pode trazer pen drive!!!!

    ResponderExcluir