terça-feira, 30 de junho de 2009

Recados da Paróquia

Bom, gente. O Blog andou meio parado neste último mês devido a uma série de fatores, cuja maioria já está resolvido ou será resolvido em breve. Um deles, por exemplo, é eu ter me viciado em Battlestar Galactica e não ter conseguido fazer outra coisa até terminar a série. Agora que acabou, me sinto quase um órfão: preciso de outra série pra me viciar.

Eu, assistindo BSG sem parar.

Outros motivos giram sobre a minha estadia aqui em São Carlos, que, aliás, está acabando. Então eu to correndo o máximo que eu posso aqui pra acabar tudo de uma vez e não me sobra tempo. Por outro lado, eu estava sem motivação nenhuma pra postar e eu precisava de algumas coisas que estão em Curitiba. Portanto, isso vai acabar logo. E eu vou voltar a postar.


Quando este sofrimento vai acabar?

Agora, às novidades: Eu criei um novo blog, voltando às origens deste aqui. Ele se chama Espelho Quebrado - é, igual à categoria de posts daqui, que, aliás, eu apaguei e transferi tudo pra lá - e o link pra ele está ali do lado. Agora existem dois blogs que esta pessoa que vos fala escreve: este aqui, sobre tudo o que me dá na telha de escrever, e o Espelho Quebrado, que, como disse a Aninha, é mais mimimi, mais de dentro pra fora.
E por último mas não menos importante, estou pensando em mudar o nome deste blog aqui. Acho que Mapas do Acaso não se encaixa mais direito ao que eu quero pra ele. Então, qualquer sujestão, por favor, mande pelos comentários.
E se preparem que eu estou cheio de ideias, só falta executá-las.

4 comentários:

  1. "...motivação nenhuma pra postar e eu precisava de algumas coisas que estão em Curitiba."


    sim, eu sei.

    ResponderExcluir
  2. tipo nós, né, Aninha ;)

    aiai. você vai ficar tão contente com a redecoração.

    ResponderExcluir
  3. EI. Agora que reparei no "Recados da Paróquia" HAHAH minha parte preferida.

    ResponderExcluir
  4. SIM! tipo nós! nós e a redecoração do ap!! \o/\o/

    viva o caio que abriu a porta pra gente farrear! haeuieahuaeihaeuaehuiea

    ResponderExcluir