sábado, 9 de maio de 2009

Top 10 Internacional, parte II

05 - Natalie Portman

Vai dizer que não é a israelita mais linda que você já viu na vida? Além de ser linda - como não esquecer dela como Padmé, com aquela roupa branca (pausa para ficar olhando pro nada com cara de bobo...) ou em A Outra (inveja do Eric Bana), ela ainda é foda! Ela fez psicologia em Harvard(!!) e fala inglês, hebraico, alemão e francês (ela falando francês deve ser lindo). O único defeito dela é insistir em ficar com o cabelo curto, o que estraga um pouco.




04 - Scarlett Johansson


A Rainha do Mojo! Ela talvez não seja tão bonita quanto as outras presentes nesse top 10 mas, inegavelmente, ela é uma das mais atraentes. Ela conseguiria deixar qualquer homem babando por ela com um simples olhar - todo filme que ela faz, ela consegue acabar com a vida dos personagens masculinos mais próximos. Como esquecer a cena, em Ele Não Está Tão Afim de Você (quem não viu, recomendo!), em que ela pula pelada na piscina?




03 - Elisha Cuthbert

A filha do Jack Bauer. E, por isso, serei mais respeitoso do que planejava. Mas posso dizer que ela subiu várias posições nesse top 10 porque recentemente eu assisti - de novo - o filme Show de Vizinha. E ela está simplesmente sensacional nesse filme. A cena em que ela chega na casa dos dois outros piás, toda molhadinha (uhul!!) é simplesmente demais. Meu coração deve ter parado de bater durante aquela cena.




02 - Megan Fox


Como muito bem definiu um amigo meu, "a Megan Fox tem uma cara de piranha... mas uma piranha com que eu me casava na hora!" Ela é absurdamente linda, absolutamente foda! Desde que a vi em Transformers - naquela cena em que ela vai ver o motor do BubbleBee, principalmente -, eu (e 99% dos homens do mundo) se apaixonou instantaneamente. Ela é uma mulher que eu apresentava pra mamãe na hora e casava no dia seguinte. Fácil assim.




01 - Kate Beckinsale


A grande campeã do meu Top 10. Ela é linda demais, de um jeito quase irreal. E, sem dúvida, fez alguns filmes que a ajudaram a alcançar esta primeira posição: os dois primeiros Anjos da Noite, em que ela aparece com uma roupa de couro embalada a vácuo durante o filme inteiro - e foi muito mal substituída nesse último -, Van Helsing, que, do mesmo jeito que Anjos da Noite, ela aparece com uma roupa apertada - mas dessa vez eu achei ainda melhor -, e, por último mas, pra mim, mais importante, Click! Sim, aquele filme do Adam Sandler. Ela está simplesmente maravilhosa nesse filme, principalmente a parte em que ela aparece fantasiada de Pocahontas (ou algo parecido). Se eu já tinha uma séria queda por ela, quando assisti esse filme, me apaixonei de vez!


Menção Honrosa: Andrea Corr

Ela é linda, canta muito bem e tem um jeitinho todo perfeito, que dá vontade de pegar ela pra cuidar pra que ninguém machuque ela. Não sei, ela me faz ter uma vontade de proteger ela de tudo de ruim. Mas, infelizmente, só podiam ter 10 nessa lista (e eu já extrapolei e coloquei duas empatadas no décimo lugar). Então, pra que ela não fique triste, achando que eu esqueci, aqui está ela. Andrea Corr. 

6 comentários:

  1. Acho que sei quem falou sobre a cara de piranha da Megan Fox. ahueihaeuiaeiueauiae

    a andrea é linda mesmo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu não ia comentar este post absolutamente desnecessário, mas achei engraçado o estado de bobice em que você ficou, a ponto de escrever a seguinte frase:

    "Ela fes (sic) psicologia em Havard (sic)"hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pra não deixar de fora, três menções honrosas: Rachel Weisz, Evangeline Lily e Liv Tyler.

    ResponderExcluir
  4. @Raquel
    Erros acontecem! Postei sem revisar o texto.
    Já corrigi. :)

    ResponderExcluir
  5. Hahah claro, claro. Eu vivo postando coisa errada. Comentei porque, obviamente, sua SAGACIDADE estava alterada pelo conteúdo do post.

    ResponderExcluir
  6. impressionantch!!!
    dessas 11 ae q tu colocou, pelo menos 7 batem com o meu... embora eu ainda nao consiga entender como vc deixou a maravilhosa em minha, soh minha, Jessica Alba.. tsc tsc tsc

    lol

    ResponderExcluir