quarta-feira, 6 de maio de 2009

Top 10 Internacional, parte I

Como diria Oswaldo Montenegro, "que me perdoe a mulher que amo", mas ela não é a única que me deixa bobo só de olhá-la, ela não é a única que eu acho linda. Mas as outras estão tão inatingíveis que ela não precisa ter qualquer medo ou sentir ciúmes.

Esta lista está em constantes mudanças, porque eu sou meio volúvel demais. Mas, neste exato momento, estas são as mulheres estrangeiras famosas que mais me fazem babar por elas. Eis as Top 6 a 10, a primeira parte desta lista.


06 - Anne Hathaway

Bom, ela foi talvez o único motivo de eu ter aguentado ver o filme O Diabo Veste Prada - e eu fui praticamente obrigado a ir no cinema aquela vez. Enquanto eu não entendia nada direito do filme, pelo menos pude ficar babando por ela. E depois, em Agente 86, eu fiquei na dúvida se babava por ela ou prestava atenção no filme - acabei não fazendo nenhum dos dois direito. Ela é linda, embora talvez tenha a boca um pouco grande demais (mas como eu disse aqui, este defeitinho pode deixar ela ainda mais bonita), mas nem por isso deixa de ter esta honrada posição neste top 10.



07 - Olivia Wilde

Aaah, a 13th de House. Nas primeiras temporadas da série eu era apaixonado pela Dra. Cameron e fiquei triste - temporariamente - quando ela saiu da equipe. Mas ela foi substituída por uma doutora ainda mais linda que ela. Dá até vontade de ficar doente só pra ser atendido pela Dra. Thirteen.


08 - Olivia Munn

A musa nerd! Ela joga videogame - apresenta um programa sobre videogames, inclusive-, faz cosplay de Chun Li, usa o biquini dourado da Princesa Leia. É a mulher quase perfeita, que não vai reclamar de você ter um videogame em casa e talvez até goste disso. Minha mente vai longe sempre que existem as palavras "Olivia Munn" e "Wii" na mesma frase.



09 - Kristen Bell

Ela é toda nhui, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa pra cuidar dela pra sempre. Pelo menos, até ver ela em Heroes, matando as pessoas com raios e coisa e tal. Mas ela fazendo esse biquinho aí da foto me faz esquecer disso. Vai dizer que não dá vontade de fazer tudo o que ela pedir se ela fizer beicinho?





10 - Michelle Tratchenberg e Zooey Deschanel

Eu tive que deixar as duas empatadas na posição 10, não conseguiria me desfazer assim tão fácil de uma delas. As duas são meio "estranhinhas" se você for analisar friamente, mas ambas tem alguma coisa que deixa elas muito bonitas. A Michelle - a irmã da Buffy, lembram? - em EuroTrip e a Zooey no Guia do Mochileiro das Galáxias mostram exatamente o que eu quis dizer aí em cima: estranhinhas, mas apaixonantes. Não sei explicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário