quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

[UPDATE] Promessas de Ano Novo

É muito bom quando se consegue algo que você quer muito. Foi isso que aconteceu agora a pouco, faz uns 15 minutos. Então, pra comemorar o feito, aí vai uma recapitulação das promessas feitas no final do ano passado e as que já foram cumpridas:

Passar na prova de mestrado
Acabou de sair o resultado. Existiam 6 bolsas de mestrado este semestre e 36 inscritos. Devido a uma interferência de ázarons durante a prova, fiquei em 6ºLugar! Ou seja, fiquei com a última bolsta do programa. Isto é que é alguém que faz exatamente aquilo que é necessário pra conseguir o que precisa!

Fazer um botão pro blog

Mudar o layout do blog
Mudei. Mas mudei mais ou menos. Ainda tô meio que vendo isso.

Aprender a trabalhar no Corel

Começar a estudar
Bom. Quem me viu estudando, principalmente na última semana, pra essa prova do mestrado sabe. Eu tomei vergonha na cara e estudei. Dá pra dizer que eu estudei, em horas absolutas, neste mês mais do que em toda a minha graduação.

Resolver algumas pendências pessoais

Parar de ficar adiando as coisas

7 comentários:

  1. AAAAEEEEEEE \o/
    parabéns pela bolsa do mestrado :)

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    GUSTAVO TÁ RICO! \o/ haeuihaeiuehae

    parabéns, pentelho.

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeee
    parabéns vizinho....
    tomara q essa "sorte" se espalhe pelo ar dakele predio..hehehhehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee meta alcançada! Parabénsss gu \o/ beijãoo

    ResponderExcluir
  5. ae, ae, ae, ae!
    Agora vc ficará apto pra fazer aquele veeeeelho esmalte! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUUUUL \o/ \o/ \o/

    SHELDON COOPER!

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso fazer uma to do list, to cheia de coisas pra fazer e nem sei por onde começar.

    Parabéns pela bolsa de mestrado : )

    ResponderExcluir