quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Top 10 Desenhos Pós-Infância

Eu sempre gostei de desenhos animados. Se eu pudesse, passava o dia inteiro assistindo os canais de desenho. Apesar de eu ter saudade dos desenhos que passavam na minha infância - Caverna do Dragão, Smurfs, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros - eu gosto bastante de alguns desenhos atuais que conseguem me fazer gargalhar sozinho como bobo. Por isso, resolvi fazer uma lista dos desenhos atuais que eu mais gosto de assistir, embora nem sempre possa. Segue, então, a lista, em ordem de preferência.


10 - Jimmy Neutron

Jimmy Neutron é um piá com uma cabeça enorme (deve ser por isso que me identifico), super-inteligente (o QI dele é 214) e tem um cachorro-robô chamado Goddard que se auto-destruir e se reconstruir quando Jimmy o manda fingir de morto. Mas o melhor do desenho mesmo são os amigos de Jimmy, o gordo e atrapalhado Caio e o completamente pirado Sheen.


09 - Dave, o Bárbaro

Dave é um bárbaro de Udrogoth, com a força de 10 homens, uma espada encantada - Lulo - que quase não para de falar, um dragão domesticado amarelo e vesgo e duas irmãs, Candy e Fang. Dave gosta de cozinhar e poesias enquanto deveria ser um bárbaro de primeira.


08 - Bob Esponja

Este desenho, de certa forma, já perdeu muito da graça dele. Acho que foi tão falado que acabou cansando. Mas o episódio em que o Bob Esponja vai para uma outra cidade, nas profundezas do oceano e não consegue voltar continua sendo um dos melhores episódios de desenhos que eu já vi.


07 - Avatar

Este eu acho que só não está em posição melhor porque eu não assisti poucas vezes. O desenho conta a história de Aang, um avatar - ou seja, ele consegue manipular os quatro elementos -, que tem que salvar o mundo da Nação do Fogo.


06 - As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Um desenho meio que fora dos padrões. Billy e Mandy são crianças não muito normais que têm Puro-Osso, o ceifador sinistro, como amigo, devido a uma aposta que eles fizeram. O desenho tem algumas partes que não são típicas de desenhos infantis - tanto que a minha irmã proíbe o meu sobrinho de ver este.


05 - Teen Titans

Baseado nos Novos Titãs, grupo de super-heróis adolescentes da DC, a história deste desenho gira em torno da luta de Robin, Estelar, Mutano, Ciborgue e Ravena contra o vilão Slade e a Irmandade Negra.


04 - Du, Dudu e Edu

Eles são idiotas. Completamente idiotas. Apesar de o Dudu ser o mais esperto dos três e viver recriminando os outros dois, ele sempre acaba se juntando na hora de fazer coisas estúpidas. Mas, sem dúvida, o melhor dos três é o mais imbecil deles, Du.


03 - Mansão Foster Para Amigos Imaginários

Quando você está ficando velho demais para ter amigos imaginários, você leva o seu antigo companheiro para um lugar onde irão tratar bem dele: a Mansão Foster. É lá que Mac leva o seu amigo imaginário Bloo e conhece Minguado, Coco e Eduardo.


02 - Turma do Bairro

Existe, desde muito tempo, uma guerra entre crianças e adultos. E para defender as crianças existe a Turma do Bairro! O Setor V da Turma do Bairro é liderado pelo Nico Uno e é composto por mais quatro membros: Horárcio (2), Ukibe (3), Maurício (4) e Abigail (5). O Quartel-general do setor V é uma casa em uma árvore gigantesca.


01 - Padrinhos Mágicos

Timmy Turner era um garoto cheio de problemas e maltratado pela sua babá e pelo valentão da escola, Francis, que recebe a visita de Cosmo e Wanda, os seus novos padrinhos mágicos, que vieram para realizar desejos para ele - desde que não viole as regras. Enquanto Cosmo é o padrinho mágico lezado, Wanda é a voz da razão do casal. Wanda, Cosmo e Timmy têm, ainda, que se preocupar em não serem descobertos pelo professor do Timmy, Denzel Crocker, que é maluco e obcecado por fadas.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que vc fez essa lista pq ontem eu disse que gostava de padrinhos magicos! \o/ e o que você falou do bob esponja é super verdade. =P

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos desenhos !!!!! Eu vejo mais é seriados

    ResponderExcluir
  3. porque voces não põem o avatar em primeiro lugar

    ResponderExcluir