quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel,

Eu vi no blog da aninha que ela fez um lista dos presentes que ela queria ganhar nesse final de ano e, confesso, fiquei com inveja: também quis fazer uma lista dessas. Ainda mais com a crise criativa que ataca este blog atualmente. Copiei sim, e daí? Não gostou, é dois trabalho.
As pessoas que mais convivem comigo sabem que eu peço vários presentes todos os dias e nunca ganho de ninguém (fiquem com pena agora!). E como o natal está chegando, tá na hora de vocês tirarem o atraso e me encher de presentes.

Existem presentes de todos os tipos e preços, então você não tem a desculpa de que não tem grana pra me dar presente. Pare de tentar me enrolar!


DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco

Uma das maiores frustações da minha infância foi ter perdido os três últimos episódios da Saga do Santuário. Eu sempre assistia até aquele episódio em que o Seya passa pela casa de Peixes, onde a bicha do Afrodite faz aparecer aquele quintal cheio de rosas em que o Seya se estrupia e desmaia. Depois desse episódio, sempre acontecia alguma coisa que me fazia não ver os outros.
Então, se você se compadeceu desta pobre criança traumatizada, você pode comprar os DVDs do anime. Eu agradeceria muito.


X-Box 360 ou Playstation 3

Já até sei que vai ter alguém que vai dizer "mas você já tem um Wii, por que mais um videogame?". E eu respondo: porque com o Wii eu não posso jogar alguns dos jogos mais fodásticos que saíram para a nova geração de videogames. Pra isso, eu preciso de um PS3 ou um 360. Simples assim.
E além disso, pra que eu quero vida social?


Flying Clock, o despertador voador

Eu tenho um sério, seríssimo, problema para acordar cedo. Já perdi provas e apresentações de seminários porque simplesmente aqueles 5 minutos de soneca se tornaram, como mágica, em algumas horas de coma profundo. E para isto eu peço a sua ajuda, me dando de natal este sensacional despertador.
O diferencial deste é que a chave para desligar o despertador está acoplada em uma hélice. Quando chega a hora do vagabundo aqui tirar o traseiro gordo da cama para ir pra aula, esta hélice começa a voar. Simples assim. E para desligar o despertador, você tem que achar a porra da hélice, que pode estar em qualquer canto do quarto. O único problema é que eu nunca mais vou poder dormir de janela aberta.


Livros

Eu definitivamente preciso conhecer livros de autores diferentes dos que eu já conheço. Já li quase todos os livros dos meus autores preferidos e não sei mais de nenhum que valha a pena ler. Então estou aceitando presentes.


DVDs de filmes

Eu recomendo efusivamente que a pessoa que quer me ver feliz compre pra mim o DVD do Wall-e, o longa de animação mais ultra-mega-fodástico já feito na história. Mas aceito outros títulos também.


Livro Onde Está o Wally

É sério! Eu passaria horas procurando este indivíduo com gosto duvidoso para roupas nas páginas do livro. Até hoje eu lembro das tardes felizes com o nariz quase encostado no livro, tentando encontrar este sujeito. Época feliz esta.


Lava Lamps

Eu acho legal estas luminárias. Completamente inúteis, mas são legais.


Mesa de Aero Hockey

Aero Kockey: esporte praticado principalmente em shoppings. Com a sua ajuda, eu poderia praticar ele também na minha humilde residência, me proporcionando momentos de alegria. Quem nunca perdeu um bom tempo jogando isso, comemorando como se tivesse feito um gol numa final de copa do mundo a cada ponto marcado? Eu até deixo a pessoa que me der esta mesa de presente jogar algumas vezes aqui em casa. Prometo!


Sabre de Luz

O sonho máximo de qualquer nerd! Um sabre de luz (eu quero o azul) que ainda tem o som do uoóóón. Definitivamente eu quero um desses.


Lançador de Mísseis USB

Nada melhor para defender a minha permanência no computador do que esta sensacional invenção. Se alguém tentar me tirar do pc, leva um míssil na cabeça!


PS: Alguns presentes são parecidos ou iguais aos que a aninha pediu. Mas eu juro que foi coincidência.

3 comentários:

  1. "O único problema é que eu nunca mais vou poder dormir de janela aberta." AHHAHAHAHAHA

    "peço vários presentes todos os dias e nunca ganho de ninguém"

    você me pediu a camiseta. eu sugeri o amigo secreto, você que não quis.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se a helice voasse pela janela e vc tivesse que ir lá embaixo buscar. Só não seria nada legal se ela fosse pro lado lá da igreja
    ahieahuihuieahueieauieaa

    E seus presentes são parecidos com os meus por que nós temos uma conexão astral mística e tal... Ok, mentira, é que somos nerds mesmo. haeeahuiaehuiae Eu pediria pra te darem de natal o capacete do Darth Vader, mas não entra no seu cabeção haha

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua
    uóoooooon. hahaha

    ó. vc tem presentes iguais pq vc em mega hiper ultra invejoso. como eu. (q irei fazer um post igual). hahahahahahaha

    ResponderExcluir